Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo recebe alta da UTI

Atualizado em 6 de janeiro de 2022 às 18:08
Foto do Jornalista Rafael Silva
Apresentador sofreu cinco paradas cardíacas. Foto: Reprodução / Instagram

Rafael Silva, jornalista do SBT que sofreu desmaio ao vivo, recebeu alta da UTI nesta quinta-feira (6). O apresentador sofreu um mal súbito enquanto estava apresentando jornal, segundo médicos, ele sofreu uma parada cardíaca. De acordo com colega do profissional, Silva está se recuperando no Hospital Humanitas, em Minas Gerais.

Rafael é jornalista da TV Alterosa, no sul de Minas Gerais, afiliada do SBT. Segundo Kadu Lopes, que trabalha com Silva, o apresentador recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e está em um quarto do hospital se recuperando. “Então, assim, estamos muito felizes porque depois do susto que a gente tomou, ele e a família vão poder ter um pouco mais de paz e tranquilidade. Ele [vai] recuperar melhor sem ter todos aqueles aparelhos, toda aquela aparelhagem de CTI”, disse Lopes em seu Instagram.

Leia mais:

1 – Exército desafia Bolsonaro, ordena vacinação de militares e fim de fake news

2 – Desmonte de Bolsonaro: Brasil vai perder dados sobre desmatamento no Cerrado

3 – “Me chamou de macaca”: Empresária denuncia mulher por racismo

Jornalista desmaiou ao vivo em jornal de afiliada do SBT

Rafael Silva tem 36 anos e sofreu um infarto na última segunda-feira (3) enquanto apresentava o telejornal Alterosa Alerta. O apresentar foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Varginha, que o levaram até o Hospital Humanitas. No caminho ele sofreu cinco paradas cardíacas.

Silva chegou a ser entubado, mas demonstrou uma rápida recuperação, não necessitando mais do procedimento. Ele estava substituindo o âncora Ademir Santos quando desmaiou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.