VÍDEO: Aliado de Kast diz que estupradores de “mulheres feias” merecem “medalha”

Atualizado em 24 de novembro de 2021 às 8:20
Aliado de Kast deseja medalha a estupradores
Johannes Kaiser deseja medalha a estupradores. Foto: Reprodução

Johannes Kaiser, deputado eleito pelo partido de José Antonio Kast, diz que homens que estupram “mulheres feias” merecem uma “medalha”. Em entrevista, o político que se autodenomina Lord Kaiser, afirmou:

“Você já deve ter se dado conta que há um grupo de mulheres especialmente feias, onde eu realmente diria que, se você é o estuprador, merece uma medalha de honra do Congresso dos Estados Unidos por coragem diante do inimigo”.

Ele falava que há uma percepção de que mulheres estão sendo violadas e oprimidas no Chile. Cita como uma invenção das mulheres do país, “sobretudo das mais feias”.

Leia mais:

1 – Dois filhos de Flordelis são condenados no caso do pastor Anderson

2 – Benzema é condenado a um ano de prisão por tentativa de chantagem

3 – 558 mil famílias que vivem na miséria estão de fora do Auxílio Brasil

Kaiser é aliado de Kast, o “Bolsonaro chileno”

O “Lord Kaiser” foi eleito deputado no Chile pelo Partido Republicano. É o mesmo partido de Kast, chamado de “Bolsonaro chileno”. O deputado foi eleito atacando mulheres e imigrantes, e alega que todas as declarações são “sarcasmo” retirado do contexto.

Kast é o favorito na eleição chilena e está no segundo turno. Também foi eleito dizendo absurdos. Na semana passada, por exemplo, afirmou que a ditadura de Pinochet não foi uma ditadura.

“Creio que a Nicarágua representa exatamente o que não ocorreu no Chile de Pinochet, foram organizadas eleições democráticas e não se impediram os opositores políticos”, afirmou. Ele ainda justifica que a ditadura de Pinochet teve “transição democrática”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link