Live das 5 – Allan dos Santos preso amanhã; Queiroga é contra uso obrigatório de máscara

Atualizado em 18 de agosto de 2021 às 17:23
Allan dos Santos. Foto: PR/Divulgação

Allan dos Santos é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as últimas notícias e conversa com o médico infectologista Marcos Caseiro. Moderação: Sara Goes.

LEIA MAIS:

1 – No Terça Livre, canal de fake news, ministro da Saúde diz ser contra uso obrigatório de máscara

2 – Padre Júlio Lancellotti ganha prêmio de direitos humanos da Câmara

Allan dos Santos agora está com medo de Barroso

O blogueiro bolsonarista mentiroso parece estar morrendo de medo da cadeia depois que o MPF o denunciou por ameaçar o ministro Luis Roberto Barroso. O blogueiro, que vem sendo acusado de espalhar fake news, soltou uma nota nesta quarta-feira (18). E foi tentando voltar atrás no que disse.

Em seu site, o Terça Livre, Allan dos Santos publicou uma imensa nota à imprensa. Nela, ele narra a entrevista de Barroso no ano passado, chamando blogueiros, como ele, que espalham fake news, de terroristas. Em seguida, ele deu aspas para o próprio discurso ameaçador que ele fez, mostrando que, de fato, ameaçou um ministro do Supremo.

Mesmo assim, ele disse que não fez qualquer ameaça. “Em momento algum o jornalista fez qualquer ameaça ao ministro. O que foi tratado no programa foi o potencial dano à honra das pessoas da internet pelos termos empregados pelo ministro. E eventual responsabilização legal do ministro na justiça (“para não sofrer uma ação”) por qualquer pessoa da internet que tenha se sentido ofendida”, diz em nota.

Veja a Live das 5