Luciano Hang está pulando do barco de Bolsonaro para o de Moro

Atualizado em 22 de novembro de 2021 às 10:36
Luciano Hang e Sergio Moro
Luciano Hang e Sergio Moro. Foto: Reprodução

Luciano Hang cogita largar o barco do bolsonarismo e apoiar Sergio Moro em 2022. Em entrevista à Jovem Pan, o empresário bolsonarista elogiou o ex-juiz e disse que ele “fez um grande trabalho no Brasil”.

“Sem a operação Lava Jato, talvez o PT estivesse no poder até hoje. A Lava Jato mostrou as entranhas do poder, das estatais brasileiras, o quanto nós somos roubados diariamente”, afirma.

Ele diz que “ainda está cedo” para escolher um candidato para apoiar:

“Se antecipou muito as eleições no país, devíamos ter trabalhado e, a partir do segundo trimestre de 2022, falar em eleições. Podíamos ter trabalhado as reformas que mais precisávamos. Como fiz em 2018, lá na frente vou escolher o candidato para apoiar”, afirma.

Leia mais:

1 – PEC dos Precatórios prevê calote em professores e aposentados

2 – Editorial do El País defende aliança europeia em torno de Lula contra a extrema-direita no Brasil

3 – Após votação comprada, Lira diz que reeleição a presidente da Câmara não depende de Bolsonaro

Luciano Hang quer ser candidato

O bolsonarista avalia uma candidatura em 2022. O dono das lojas Havan afirmou que decidirá até abril se disputa a um cargo. Avalia que há muitos “candidatos ruins” e que “não acreditam no capitalismo, no trabalho, na meritocracia como forma de crescimento”.

“Pensando nisso, às vezes me dá a vontade de me candidatar e colocar meu nome à disposição dos catarinenses ou dos brasileiros”, diz.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link