Lula dá razão para Mano Brown: “O lugar do PT é na periferia”

Atualizado em 2 de dezembro de 2021 às 21:48
Lula concorda Mano Brown
Lula concorda com Mano Brown

Lula participou do podcast Podpah nesta quinta (2) e falou da sua relação com o cantor Mano Brown. O ex-presidente relatou que foi a primeira pessoa a ligar para o rapper quando a mãe do artista morreu. E concordou com o músico sobre a importância do PT estar presente na vida das pessoas que moram na periferia.

“O Mano Brown tava certo. Fiz um discurso quando saí da cadeia no congresso do partido que dizia que a única coisa que o PT não podia esquecer era o porquê ele foi criado. Quando o povo te vaia, tem que entender por que tá vaiando. O lugar do PT é na periferia”, afirmou.

Em 2018, durante a campanha eleitoral de Fernando Haddad, Brown subiu no palanque e disse que o Partido dos Trabalhadores se afastou “das bases”. O cantor quis dizer que a sigla havia deixado de se preocupar com as pessoas que vivem na periferia e deixou o espaço vago que foi ocupado pelo bolsonarismo.

Lula concordou com a visão do artista, assim como Fernando Haddad. Por conta disso, o Partido dos Trabalhadores tem trabalhado muito para dialogar com as camadas mais pobres do Brasil.

Leia mais:

1 – Saiba onde Carlos Bolsonaro assistiu a sabatina de André Mendonça

2 – Médico é responsável por invadir sistema do SUS e fazer apologia ao nazismo em perfil de Átila

3 – Com base na CPI, PGR abriu seis investigações envolvendo Bolsonaro e ministros

Lula e a relação com Mano Brown

O e x-presidente é amigo de Mano Brown e confessou que foi a primeira pessoa que ligou para o artista quando a mãe dele morreu. “A mãe dela era petista. Quando eu fiquei sabendo, liguei. Não é fácil dar conforto para uma pessoa em um momento assim. Então ele ficou muito agradecido”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.