Lula e Daniela Mercury se encontram em SP: “Amor pelo Brasil”

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022 às 23:55
Lula e Daniela Mercury se encontram em São Paulo. Os dois estão abraçados e sorrindo para a foto.
Bate-papo tratou sobre cultura, democracia, comunidade LGBTQIA+ e políticas culturais. Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula (PT) informou no Twitter nesta terça (23) que teve um encontro com a cantora Daniela Mercury. Segundo o petista, eles conversaram sobre a cultura e democracia, além do “amor pelo Brasil”. Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, também esteve presente no encontro.

A cantora já fez manifestações contrárias ao atual governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). No ano passado, Daniela chegou a cantar a música “Apesar de Você”, e Chico Buarque, para convocar a população às manifestações que tomaram às ruas do Brasil contra Bolsonaro.

O bate-papo, que durou aproximadamente duas horas, eles falaram sobre a importância e valorização das mulheres no Brasil, sobre a comunidade LGBTQIA+ e também sobre políticas culturais.

Leia mais:

1 – Lula vai se reunir com MDB para costurar acordo

 

2 – Pesquisa de banco que mostra empate de Lula e Bolsonaro tem indícios de fraude

 

3 – PT na igreja: Pastor tenta aproximar Lula de evangélicos

Fernando Haddad também participou do encontro entre Lula e Daniela Mercury

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, também participou do encontro, ao lado Janja, namorada de Lula, e Malu Mercury, esposa da cantora.

No Twitter, Lula postou fotos do encontro que teve com a artista. “Conversa carinhosa com @danielaMercury sobre nosso amor pelo Brasil, seu povo, democracia e cultura”, escreveu na publicação.

O ex-presidente segue com as visitas pelo país na formação de alianças para as eleições deste ano. Na próxima semana, ele fará mais uma viagem internacional, dessa vez para o México, onde se encontrará com o presidente Manuel López Obrador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link