Lula diz que Bolsonaro anda de moto enquanto governo segue “sem rumo”

Atualizado em 7 de dezembro de 2021 às 17:53
Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Bolsonaro.
Foto: Sérgio Lima/Poder360

O ex-presidente Lula foi às redes sociais nesta terça-feira (07) para criticar o “desgoverno de Bolsonaro”. Segundo ele, o atual mandatário está “sem rumo” e vem prejudicando o país. O petista disse ainda que o presidente “anuncia coisas que não acontecem”.

Lula disse ainda que o presidente “anuncia coisas que não acontecem”. A crítica vem depois de revisão pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados dos dados do mercado de trabalho, que mostrou que o país registrou 472 mil empregos a mais do que em 2020.

O ex-presidente fala ainda que a economia brasileira não cresce. Ele afirmou que a casa de Bolsonaro caiu, mas o presidente fica andando de moto por aí como se nada de grave estivesse acontecendo. Bolsonaro, por sua vez, não se manifestou, até o momento, diante das críticas de Lula.

Leia também:

1- VÍDEO: Pedro Serrano explica a corrupção no Brasil e nos EUA

2- Bolsonaro volta a atacar o STF: “O que está acontecendo?”

3- Bolsonaro diz que linguagem neutra é coisa de gay: “Estragando a garotada”

A crítica de Lula

Para Lula, a única coisa que aumenta no Brasil de Bolsonaro é a pobreza. “O desgoverno de Bolsonaro, sem qualquer rumo, anuncia coisas que não acontecem, não consegue gerar empregos, cuidar do país e fazer a economia crescer. O que vemos aumentar todo o dia é a pobreza, o preço dos alimentos e a fome. Enquanto isso, ele fica andando de moto”, declarou o petista no Twitter.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.