Lula posta foto com Randolfe: “Boa conversa sobre o futuro do Brasil”

Tanto o ex-presidente quanto o senador compartilharam o encontro em suas redes

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 15:01
Randolfe e Lula
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21), que teve uma boa conversa com o senador Randolfe Rodrigues sobre o futuro do Brasil.

A foto também foi compartilhada pelo senador, que reiterou que a conversa foi boa e “teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil”.

O senador lembra ainda que “os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro!”

Confira as publicações abaixo:

Leia também:

1- Dallagnol recebe R$ 191 mil de férias ao se desligar do MP

2- Weintraub será alvo de investigação por suposta acusação sem provas

3- Turbina do avião do cantor Bruno, da dupla com Marrone, dá pane e faz pouso de emergência

Bolsonaro teme articulações de Lula

Enquanto Lula continua a reunir alianças, o presidente Jair Bolsonaro tem se mostrado assustado com as articulações do rival na corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto. Segundo apurou o DCM, o mandatário contou, em segredo, para aliados que que está cada vez mais preocupado.

O pânico se dá pela previsão incorreta de pessoas próximas ao  presidente. O Centrão tinha dito a Bolsonaro que Lula só fecharia acordos com partidos de esquerda, como PSB, PCdoB e PSOL. No entanto, agora Lula vai muito além. Veja AQUI.

“Bolsonaro esperava ter mais apoio dos partidos do que Lula, mas ele está impressionado com a habilidade do petista. Lula deve ter uma base maior na campanha que o presidente. Ele sabe agregar”, disse um nome do Centrão ao DCM.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.