Mamãe Falei cogita abandonar a carreira política: “Eu saio”

"Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estiver pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio", disse

Atualizado em 6 de março de 2022 às 8:40
Arthur Mamãe Falei
Arthur Mamãe Falei. Foto: Reprodução/Stories/Instagram

Detonado nas redes sociais, o deputado e youtuber Arthur Moledo do Val, o Mamãe Falei, fez um desabafo no Stories do Instagram no último sábado (5). Ele cogita abandonar a política, depois de ser impulsionado pelo MBL e pelo bolsonarismo.

Arthur disse o seguinte: “Se acharem que não tá legal, eu simplesmente paro. A gente faz tanta coisa e, de repente, o que fura a bolha é isso, então se olhar e falar: ‘Arthur, sua trajetória aqui valeu, obrigado, mas agora não dá mais’, eu saio”

E ele completou: “Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estiver pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio. Não quero prejudicar ninguém da terceira via, seja o Moro, o Kim Kataguiri, o Rubinho ou o MBL”.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Ex-MBL acusa membros do movimento de agressão e furto de celular. Por Zambarda
2 – EXCLUSIVO: Blogueiro que rompeu com MBL e com o bolsonarismo conta em livro como funcionam as fake news
3 – Exclusivo: nos inscrevemos na “academia” do MBL, com curso de fake news, e contamos o fiasco. Por Zambarda

Áudios de Mamãe Falei

Após viajar pela Ucrânia supostamente querendo ajudar na resistência contra a invasão russa, o deputado estadual paulista Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, enviou áudios em um grupo do Movimento Brasil Livre com uma série de comentários machistas sobre as refugiadas e dando a entender que o MBL faz turismo sexual.

“Ah, cara, detalhe: Elas olham. Vou te dizer, elas são fáceis porque elas são pobres. Aqui, cara, minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Funciona demais. Depois eu conto a história. Nossa velho! Não peguei ninguém, mas colei em duas minas, que a gente não tinha tempo.

Essas minas em São Paulo a gente dá bom dia e elas iriam cuspir na nossa cara. Aqui elas são super simpáticas e gente boa. É inacreditável”. O DCM foi o primeiro veículo a publicar os áudios do deputado youtuber, que vazou de grupos de WhatsApp envolvendo ex-MBL’s.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link