VÍDEO: Irmã de Marielle fala sobre saídas das promotoras da investigação: “Tínhamos confiança”

Atualizado em 22 de novembro de 2021 às 23:40
Marielle Franco investigação
Irmã de Marielle Franco falou das investigações

Anielle Franco, irmã de Marielle Franco, deu entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. A jornalista relatou qual foi o sentimento da sua família quando as promotoras do caso saíram das investigações. “Não sabemos quais foram as interferências, de quem foi”, desabafou.

“Doutora Simone e doutora Letícia foram duas promotoras de muita confiança da família. Nós tínhamos contatos quase que semanalmente, mensalmente. Na verdade, meus pais iam mais por conta da minha rotina. Tem duas coisas que eu gostaria de destacar dessas promotoras: a primeira e a confiança que elas passavam para a família. Toda vez que estava pra acontecer alguma coisa, nós da família não temos acesso as investigações, mas elas sempre falavam: ‘olha, vamos dar esse passo’”, relatou Anielle.

“No dia que elas prenderam os dois indivíduos que hoje se encontram presos, elas ligaram pra mim às cinco horas da manhã. E disseram: ‘prendemos os caras’. Aquilo gerou ainda mais confiança de certa maneira. Tempos depois, veio a notícia que elas estariam saindo do caso. A gente recebeu muito abalada. Porque tínhamos confiança que algo estava sendo bem feito. Tínhamos confiança no todo, mas por termos duas mulheres à frente que entendiam a dor e conversavam com a família (…) aquilo mexia com a gente”, acrescentou.

Leia mais:

1 – Ex-BBB acusa Ratinho de trair esposa: “Leva umas e outras e se tranca no camarim”

2 – VÍDEO: Estrutura desaba e pessoas caem em rio durante abertura de Natal em Joinville

3 – Investigação contra revista que comparou Bolsonaro com Hitler é encerrada pela Justiça

Anielle Franco fala como está a investigação da morte de Marielle Franco

“Hoje, eu não tive ainda uma reunião presencial com o Bruno. Mas meus pais estiveram. Estamos acompanhando. O Instituto até criou uma campanha ‘Justiça por Marielle e Anderson’ para acompanhar as investigações. Mas a gente continua sem acesso e ficamos esperando alguma novidade do caso”, concluiu.

Confira o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link