Mario Frias anuncia candidatura a deputado federal por SP

Frias largou a Secretaria de Cultura do governo. Ele está de olho nas eleições de 2022. Quer concorrer a deputado federal

Atualizado em 1 de abril de 2022 às 11:17
Mario Frias e Bolsonaro
Mario Frias e Bolsonaro. Foto: Reprodução/Twitter

Mario Frias deixou o cargo de secretário de Cultura do governo Bolsonaro, sob o Ministério do Turismo. Ele está de olho nas eleições de 2022. Quer concorrer a deputado federal por São Paulo. Frias publicou um texto no Twitter explicando suas motivações. Entenda.

“Não é um adeus, e sim, um até logo! 1 ano e 9 meses como Secretário Especial de Cultura e tudo o que posso dizer é: OBRIGADO!

Sou grato à Deus, pois, sem Ele, eu jamais teria forças para liderar algo tão grandioso q é a cultura do nosso país. Diversas vezes, quando m senti fraco, Deus m fez forte, esteve comigo, m mostrou o caminho da luz, o caminho correto q eu deveria seguir mesmo com tantos espinhos.

É impossível falar da minha trajetória na Cultura sem falar do Presidente Jair Bolsonaro. Desde o dia em que, inesperadamente, ele me olhou e me chamou para essa missão, prometi para mim mesmo que jamais o decepcionaria.

Jamais trairia nossos princípios e nossos valores. Eu sabia que ele me confiava algo grande e ao mesmo tempo árduo, e durante todo esse tempo, me inspirei no meu líder que é um exemplo de força, resiliência e coragem.

Obrigado, Presidente Jair Bolsonaro pela oportunidade de servir o meu país, e não digo isso como um agente do seu governo, digo como um cidadão comum, como seu eleitor, como alguém que quer um Brasil melhor para todos.

Agradeço aos brasileiros pela consideração e apoio durante todo esse tempo. Agradeço por todas as palavras de força, por confiarem em mim e por acreditarem no meu trabalho. Estou e estarei ao lado de vocês para que juntos possamos fazer do nosso país um lugar mais justo.

À toda a equipe da secretaria especial de cultura os meus mais singelos agradecimentos. Vocês estiveram ao meu lado e nada seria possível sem vocês!”.

LEIA MAIS:

1 – Silva e Luna chora e detalha histórico de pressões de Bolsonaro para intervir na Petrobras

2 – Saiba como Bolsonaro pode se beneficiar com desistência de Moro

3 – Milton Ribeiro diz à PF que atendeu pastor a mando de Bolsonaro

Mario Frias fala sobre mudança de “campo de batalha”

VÍDEO: "Cobrido", Mario Frias comete gafe e escorrega no português em entrevista
Foto: Reprodução / Jovem Pan

“O campo de batalha mudou, mas a guerra continua a mesma. Hoje me despeço enquanto Secretário Especial de Cultura e assumo um novo desafio que me foi designado pelo Presidente Bolsonaro: minha pré candidatura a deputado federal por São Paulo.

Foi uma honra representar a cultura do nosso Brasil. Entre erros e acertos, fiz o meu melhor de acordo com o que Deus colocou em meu coração. Continuarei fazendo sempre o meu melhor por onde quer que eu vá. Seguimos em frente pois a guerra ainda não acabou!”, escreveu.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link