VÍDEO: Demitido por homofobia, Maurício ataca Douglas Souza

Atualizado em 29 de outubro de 2021 às 10:43
Maurício destila homofobia contra Douglas Souza
Maurício destila homofobia contra Douglas Souza. Foto: Reprodução

Após ser demitido do Minas por homofobia, Maurício Souza voltou a fazer ataques do tipo nas redes sociais. Em vídeo publicado nas redes, ele comemorou os seguidores que conseguiu no Instagram. “Graças a Deus eu não precisei ficar sambando em cima de uma cama ou desfilando em quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês”, afirmou o bolsonarista.

A fala é um ataque ao seu ex-companheiro de seleção, Douglas Souza. Abertamente homossexual, Douglas viralizou nas redes sociais por vídeos durante os Jogos Olímpicos. Os conteúdos, publicados por ele nas redes, são justamente do atleta desfilando em uma quadra de vôlei e sambando em cima da cama da Vila Olímpica, em Tóquio. Veja:

 

Leia também:

1 – Allan dos Santos morou em “bunker pago pelo Eduardo”, indicam mensagens do blogueiro

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Neymar processa Zélia Duncan após ser chamado de “decepção”

Seleção brasileira fechou as portas para Maurício

Além do Minas,

as portas da seleção brasileira também foram fechadas para o atleta. Renan dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei, se posicionou sobre o caso e afirmou:

“É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos”.

O jogador de vôlei bolsonarista foi demitido por criticar o Superman bissexual. Ele ironizou que justificam ser “só um desenho”, mas afirmou: “Vai nessa que vai ver onde vamos parar…” (sic). Posteriormente, gravou um vídeo dizendo que o comentário não foi “homofobia”. “É só uma coisa que eu acho, uma coisa desnecessária, forçado. Tá tudo tomando proporções absurdas”.

O comentário gerou críticas e uma forte pressão de torcedores do time. Seu colega de seleção, Douglas Souza, o criticou publicamente. “Engraçado que eu não ‘virei heterossexual’ vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade pra sua heterossexualidade frágil: vai ter beijo, sim”, ironizou na mesma rede social.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.