Moro vai ao Nordeste, usa chapéu de cangaceiro e é massacrado nas redes

Atualizado em 5 de dezembro de 2021 às 20:16
Moro com chapéu de couro
Foto: Reprodução/Redes sociais

Em ritmo de campanha, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro desembarcou em Pernambuco e posou com chapéu de cangaceiro durante encontro com apoiadores.

O presidenciável viajou a Recife para fazer o lançamento, neste domingo (05), de seu livro “Contra o sistema da corrupção”, com um evento em teatro da capital pernambucana. O encontro teria ocorrido na casa do presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo, na Zona Sul do Recife. Parlamentares como o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) teriam participado do encontro.

Para reduzir rejeição no reduto de eleitoral de Lula, Moro usou o chapéu que é um símbolo do que foi o Nordeste no passado quando Virgulino Ferreira, o Lampião criou um padrão no vestuário que virou símbolo da cultura da região.

Leia também:

1- Bolsonaro volta a descredibilizar vacina: “Quer melhor do que a própria contaminação?”

2- Bolsonaro quer barrar governadores e mudar lei para bloquear passaporte da vacina

3- VÍDEO: Ex-juiz é recebido aos gritos de “juiz ladrão” no Recife

Moro foi detonado nas redes sociais

Ao chegar na cidade, o presidenciável foi recebido com gritos de “juiz ladrão”. O ex-magistrado parcial tenta ganhar espaço para consolidar a candidatura como homem da terceira via.

No sábado (04), o ex-juiz participou de uma conferência do Podemos no Rio Grande do Sul e também foi recebido com diversas vaias.

Agora, após pousar com o chapéu, foi detonado nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.