VÍDEO – Moro é confrontado por jornalista: “Entrou no governo pelo poder”

Ex-ministro ficou incomodado

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 23:03
Moro confrontado
Jornalista resolveu ser duro contra Moro

O jornalista José Eduardo confronto Sergio Moro durante entrevista do ex-ministro à Rádio Metrópole. O ex-juiz de Bolsonaro ficou claramente incomodado com as críticas que recebeu ao vivo.

“O senhor não pode negar que não sabia em que lama estava pisando. O senhor sabe muito bem onde estava entrando, porque antes do senhor ser chamado pra trabalhar na presidência, era só o senhor pegar o histórico de Bolsonaro e o senhor ia ver que Bolsonaro disse que ia estuprar deputada, que se mostrava homofóbico, apoiava pena de morte”, disse José Eduardo.

“Bolsonaro era isso aí. Como diz o Mário, o Bolsonaro nunca enganou ninguém, não ia enganar o senhor, um homem de tantos anos de vivência”, acrescentou o jornalista. Moro escutou tudo calado.

“Por que o senhor aceitou o convite para ser ministro de um presidente que todo mundo já sabia o que era? O senhor sabia que era homofóbico, o que ele empregava, que foi levado pra lá apenas pra fazer do presidente a história do combate à corrupção”, completou.

Leia mais:

1 – Bolsonaro ameaça com ‘caos’ e ‘rebelião’ se país decretar lockdown

2 – Nova CPI da Pandemia: Randolfe Rodrigues entra com pedido no Senado

3 – Queiroz já iniciou campanha para Bolsonaro em vídeo postado nas redes sociais

Jornalista diz que Moro aceitou ser ministro por causa do poder

Após confrontar o ministro, o jornalista destacou que Moro era chamado de “herói” em 2018. Na opinião dele, Bolsonaro usou o ex-juiz parcial da Lava Jato e Sergio aceitou estar ao lado do presidente.

Então José Eduardo deixa muito claro que o ex-juiz aceitou ser ministro porque queria mandar no Brasil. “Não tenho dúvidas que o senhor entrou no governo pelo poder. Porque o poder é sedutor”, concluiu.

Confira o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.