Moro faz burrada e chama site de jornalistas puxa-sacos de “Antaonanista”

Atualizado em 2 de janeiro de 2022 às 13:24
Jornal Nacional Moro
Sergio Moro – reprodução

O ex-juiz Sergio Moro foi às redes sociais mostrar que anda antenado com tudo. Em burrada, o agora presidenciável do Podemos chamou o site “O Antagonista” de “Antaonanista”.

“Parabéns aos jornalistas Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas pelos 7 anos do @o_antaonanista. Fazem um trabalho íntegro e corajoso”, escreveu ele pelo Twitter. “Ria, você está em casa”, diz a descrição da página “localizada” em Comic, Sans.

O perfil marcado por Moro é uma ironia ao site em que os chamam de anta. O “onanista” é que ou quem pratica o onanismo, que por sua vez, deriva-se de Onan, personagem bíblico que não queria ter filhos e, por isso, praticava o coito interrompido espalhando seu sêmen no chão. A palavra também é definada como automasturbação manual masculina.

Confira a publicação de Moro abaixo:

Print Moro
Foto: Reprodução

Leia também:

1- Governo zera Imposto de Renda para arrendamento de aviões

2- Líderes sindicais do ABC defendem Alckmin de vice de Lula

3- Estadão insiste na escolha muito difícil, agora entre Lula e Bolsonaro

Moro e sua família andam se escondendo

A mulher de Sergio Moro, Rosângela, resolveu postar foto da família no Instagram. Tomou o cuidado, porém, de borrar a foto do casal de filhos Julia e Vinicius, para evitar o que chamou de “haters”.

Era mais fácil simplesmente não colocar os dois no retrato, mas aí é exigir demais da inteligência da conja. Veja a imagem AQUI.

“Eu tenho família e nossos filhos são motivo de orgulho. Mas em tempos de haters e ofensas não mostramos. Eles não precisam fazer parte disso. Eles só tem que estudar e seguir seus caminhos e eu desejo que sejam caminhos de retidão, de sucesso mas com respeito ao próximo”, escreveu.

“Desculpem filhotes que não posso dizer quão orgulho eu tenho de vocès, mas dias melhores virão, e até lá sigam a máxima: estude, aprenda, ouça, respeite e construa. Live u kidddos”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.