Após ser enxotado por multidão, Moro mente sobre vaias: “Provavelmente pagas”

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 14:37
Sergio Moro de braços levantados
Sergio Moro.
Foto: AFP

Um vídeo de Sérgio Moro chegando ao aeroporto de João Pessoa viralizou. Uma multidão começa a persegui-lo, e ele começa a ser vaiado, e as pessoas começaram a chama-lo de “traíra” e “juiz ladrão”.  O pré-candidato à Presidência pelo Podemos atribuiu as vaias a “uma ou duas pessoas que provavelmente foram pagas”.

O ex-ministro da Justiça visita o Estado como parte de um giro pelo Nordeste, que segue no mês que vem. Ele afirma que tem sido bem recebido na Paraíba. Segundo ele, havia uma “multidão favorável” no Aeroporto Internacional Castro Pinto ontem, durante seu desembarque, elogiando e pedindo para tirar fotos.

“Nesses tempos de internet, pega duas pessoas, que provavelmente foram pagas, e faz uma gritaria. Foi um episódio ‘pequeniníssimo’”, disse, hoje, em entrevista à Rádio Jornal, acrescentando que “as pessoas têm direito a ter sua opinião”.

Leia também:

1; Mais da metade dos brasileiros contrariam Bolsonaro e dizem que vacinariam filhos; veja números

2; VÍDEO; Queiroga joga responsabilidade de vazamento de dados de médicos para Bia Kicis

3; Regina Duarte é detonada ao dizer que montagem de Bolsonaro com Jesus não é fake e tenta se defender

Moto criticou Lula

O ex-juiz ainda fez críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem condenou no âmbito da Operação Lava Jato, e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi ministro. Ele voltou a se manifestar contra a polarização em torno de ambos os nomes para o pleito deste ano e disse que o Brasil “é mais que isso”.

Na entrevista, Moro também voltou a defender o fim da reeleição para cargos executivos no País, argumentando que o modelo “não funcionou”. Moro também disse ser a favor do fim do foro privilegiado, que, segundo ele, “põe o político como alguém superior ao cidadão comum”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.