Moro faz dobradinha com Merval: “Vamos em frente”

Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 às 21:02
Veja Moro e Merval
Sergio Moro e Merval Pereira. Foto: Reprodução

Depois de ameaçar processar o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU), e ver seu amigo Deltan Dallagnol passar vergonha com um vídeo em sua defesa, Sergio Moro decidiu recorrer a um velho amigo, e cúmplice: Merval Pereira, o articulista ‘autorizado’ da Globo.

“Os ataques não me intimidam”, escreveu Moro ao compartilhar um post em que Merval diz que fazem com ex-juiz parcial tudo o que ele fez quando comandava a Lava Jato.

“Não tenho medo de cara feia nem de manobras ilegais. Vamos em frente, até atingir nosso objetivo, com a verdade ao nosso lado. O povo sabe onde ela está”.

Leia mais

1. Acuado, Moro promete entrar com representação contra procurador do TCU

2. Com medo da prisão, Dallagnol grava vídeo no carro para defender Moro

3. Piada pronta: “juiz ladrão”, Moro pergunta quem vencerá clássico no CE

Parece que sabe, sim, mas o que está cada dia mais evidente é que o povo imagina que a verdade está no campo oposto ao do ex-juiz e do velho colunista de direita.

O processo de Moro

Moro disse na noite de sexta-feira, 04, que entrará com uma representação contra o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Diz que pedirá indenização por danos morais

“É evidente o abuso de poder do procurador do TCU Lucas Furtado contra mim. Irei representá-lo nos órgãos competentes e exigir indenização por danos morais”, reclamou o ex-juiz, que abusou do poder em seus julgamentos na operação Lava Jato.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link