Em entrevista, Moro vira garoto-propaganda de site de acompanhantes

Atualizado em 26 de janeiro de 2022 às 8:22
A imagem de Moro no Flow
Em entrevista, Moro vira garoto-propaganda de site de acompanhantes. Foto: Reprodução/YouTube

Sergio Moro ficou quase cinco horas sentado ao lado de um anúncio de site de acompanhantes sexuais durante sua entrevista ao Flow Podcast. O serviço funciona em Curitiba, no Paraná, terra do próprio Moro, e também em cidades como Manaus (Amazonas), Fortaleza (Ceará), Distrito Federal (Brasília), Sorocaba (São Paulo), São Paulo e Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

1 – Ana Estela, mulher de Haddad, pode ser candidata à Câmara

2 – Haddad dá entrevista ao DCM TV sobre eleições ao governo de SP, Lula e Alckmin

3 – Federações partidárias passam sufoco e podem não sair do papel; entenda

Moro e o serviço de acompanhantes

Site Fatal Model é um dos patrocinadores do Flow Podcast, que recebeu o ex-juiz da Lava Jato na noite desta segunda-feira (24).

Nesse site, mulheres oferecem serviços de sexo, acesso a fotos sensuais e companhia. No Twitter, o Fatal Model compartilhou em seu perfil uma foto de Moro ao lado do anúncio e disse que faz parte do trabalho da empresa promover o diálogo sobre o mercado de acompanhantes nos mais diferentes meios.

E eles ainda escreveram: “Estamos, mais uma vez, patrocinando o @flowpdc. Faz parte do nosso trabalho promover o diálogo sobre o mercado de acompanhantes nos mais diferentes meios. Na luta por quebrar preconceitos. Confira o episódio agora. O convidado de hoje é o @SF_Moro”.

O Flow Podcast recebe muitos patrocinadores em lives de horas que tem milhões de visualizações. Recentemente eles perderam o patrocínio do aplicativo de delivery de comida iFood por controvérsias no Twitter do apresentador do programa, o youtuber Monark.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link