Novidades DCM: Exclusiva na Newsletter, WhatsApp, Stories e Telegram

Atualizado em 24 de outubro de 2021 às 20:15
Logo do DCM
DCM lança novos produtos a partir desta semana – Foto: Reprodução

O DCM está inaugurando uma série de novidades a partir da próxima segunda-feira (25). Tudo para permitir ao leitor o maior acesso às principais notícias do dia e a participação na maior parte das redes sociais. De Telegram a WhatsApp, passando por uma produção exclusiva para a Newsletter e, claro, a chegada dos Webstories.

Segundo o editor do DCM, Daniel César, as mudanças são para alcançar o leitor. “Atualmente, o leitor tem muitas oportunidades para encontrar a notícia. Onde o leitor estiver, lá o DCM quer fazer presença”, explica. É o que garante também o diretor do site, Kiko Nogueira, que vem comandando as alterações.

A primeira delas é a exclusiva na Newsletter. A partir desta semana, os assinantes passarão a receber uma notícia exclusiva em primeira mão. Logo no início da manhã, a Newsletter será enviada para os assinantes com a matéria completa. Ela estará disponível no site apenas algum tempo depois dos assinantes receberem em suas caixas de email.

Se você quiser assinar nossa Newsletter e receber matérias exclusivas em primeira mão, é fácil. Basta clicar neste link e se inscrever porque já nesta semana teremos produções de matérias especiais.

Leia também:

1 – Internado, Roberto Jefferson pede licença da presidência do PTB por tempo indeterminado

2 – Carlos Bolsonaro usa notícia antiga para defender fake news do pai sobre vacinas causarem AIDS

3 – Senador pede que STF investigue Bolsonaro por ligar vacina a AIDS

DCM no WhatsApp

O DCM também entrou para o mundo do ‘zap’. A principal plataforma de mensagens e que influenciou nas eleições 2018 não pode ficar de fora da comunicação. Com poder rápido de se espalhar informações, o WhatsApp segue em 98% dos aparelhos celulares da população brasileira.

Por isso, o DCM criou um grupo para postar as notícias mais importantes do dia. Quem participar, receberá os links em primeira mão e poderá compartilhar para sua rede de amigos. Assim, conteúdo de qualidade e informação com agilidade poderá ser alcançada por diversas fontes.

Se você quer participar de nosso grupo no WhatsApp é só clicar neste link e, a partir de amanhã haverá as postagens.

DCM no Telegram

Um dos aplicativos que mais vem crescendo nos últimos anos é o Telegram. O aplicativo de mensagens já atinge quase metade dos smartphones de brasileiros e vai fazer barulho. Diante disso, o DCM também optou por participar deste segmento.

Quem tem o Telegram também poderá receber em primeira mão nossas notícias. Ali também teremos outros elementos, como enquetes rápidas e exclusivas para os participantes da comunidade.

Quer participar de nossa comunidade no Telegram? Basta clicar neste link para acessar.

DCM e os webstories

Desde que o Instagram lançou os stories para competir com o snapchat virou mania nacional. Com isso, o google liberou os stories para diversos sites, uma forma de contar a notícia com imagem em poucos caracteres. E o DCM foi contemplado entre os principais veículos de comunicação do país.

A partir desta semana, se você quiser acompanhar nossos webstories, basta acessar o site. Teremos uma categoria especial reunindo os posts neste formato.