VÍDEO: Olavo de carvalho ataca apresentador do DCM TV

Atualizado em 19 de novembro de 2021 às 10:35
Olavo de Carvalho ataca Fabrício Rinaldi, apresentador do DCM TV
Olavo de Carvalho ataca Fabrício Rinaldi, apresentador do DCM TV. Foto: Reprodução

Em vídeo, Olavo de Carvalho atacou o apresentador do DCM TV, Fabrício Rinaldi. Durante live, o apresentador se equivocou e afirmou que ele fugiu após ser intimado “em 9 de dezembro”.

“Eu li 9 de novembro e acabei falando ‘dezembro’. Ou seja, que é daqui a 20 dias. Então, obviamente ele não teria recebido uma intimação em 9 de dezembro, porque 9 de dezembro nem aconteceu. Eu li novembro e acabei falando dezembro”, explicou Fabrício ao DCM. Segundo ele, Olavo “pega uma obviedade para descredibilizar o discurso”.

Olavo o chama de “mentiroso” e manda o apresentador “tomar no c*”.

“Nem mentir esse palhaço sabe, porque ainda faltam 20 dias para o 9 de dezembro. Se fosse no dia 9 de novembro, ainda seria possível. Mas se eu tivesse recebido intimação em 9 de novembro e eu deixei para partir vários dias depois, não seria uma fuga tão apressada assim.  Você não sabe nada, rapaz”.

 

Leia também:

1 – Bolsonaro pediu que Enem trocasse “Golpe Militar” por “revolução”

2 – Guedes errou: árabes não compraram o Manchester United e Cristiano Ronaldo

3 – Governo Bolsonaro tentou infiltrar criacionista na montagem do Enem

Fabrício pede explicações a Olavo sobre fuga

Nos comentários do próprio vídeo do guru, Fabrício cobra respostas sobre a fuga. Ele explicou ao bolsonarista o equívoco durante a repercussão da notícia e afirmou:

“Tendo explicado o óbvio, você já pode gravar um vídeo explicando por que deixaste o Brasil ‘a frances'”.

“Já pode gravar um vídeo explicando por que deixaste o brasil ‘a francesa'”, diz Fabrício a Olavo. Foto: Reprodução

A fuga de Olavo

O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, voltou aos Estados Unidos, onde mora, após ser intimado pela Polícia Federal. No dia 9 de novembro, a PF intimou o escritor a prestar depoimento no inquérito que apura a existência de uma milícia digital antidemocrática.

Olavo foi internado em julho no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo, e submetido a um cateterismo. Ele passou mais de quatro meses no Brasil.

Em agosto, Olavo conseguiu fugir de uma convocação para depor sobre um possível favorecimento em sua internação no Sistema Único de Saúde (SUS).

O escritor afirmou que pegou um “voo repentino” oferecido para regressar aos EUA. Ele disse, porém, que a saída do pais “não foi escondida de ninguém”, mas que disseram a ele que “ou embarca agora ou não vai ter outro voo”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link