Em evento do PSD, Pacheco manda indireta a Bolsonaro

Atualizado em 24 de novembro de 2021 às 17:57
Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco durante Encontro Nacional do PSD – 24.11.2021 Youtube/PSD/Reprodução

Durante o encontro nacional do PSD nesta quarta (24), Rodrigo Pacheco mandou indireta a Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Com discurso de candidato e sem citar o presidente, ele afirmou: “Amor ao Brasil não é só colocar uma camisa da seleção e sair xingando o STF, o Congresso Nacional e a política brasileira”.

O presidente do Senado Federal também afirmou que o uso indiscriminado dos meios de comunicação para atacar opositores “não é fazer política”. Apontou ainda que “não se faz desenvolvimento trazendo para a discussão valores morais, ideológicos, religiosos e de costumes”.

A fala ocorreu durante evento nacional do partido, em Brasília. O cacique Gilberto Kassab lançou uma carta de compromisso com metas para o ano que vem, sendo a principal delas a de lançar candidato próprio ao Planalto.

Leia mais:

1 – TCU obriga genro de Silvio Santos a diminuir verba do governo ao SBT e aumentar a Globo

2 – Prefeitos paulistas pedem ajuda à Lira; saiba por qual razão

3 – Bolsonaro prepara reforma ministerial com saídas de Marcelo Queiroga e Onyx

Pacheco lança candidatura pelo PSD

O presidente do Senado quer ser presidente da República. No evento, o senador confirmou que será o nome do PSD para disputar as eleições pela sigla no próximo ano. “Convocado a esta missão de servir o PSD, eu o faço na condição de presidente do Senado e, em relação às eleições de 2022, eu repito: estarei de corpo, alma, mente e coração a serviço do partido e a serviço do Brasil”, afirmou.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.