VÍDEO – Paulo Kogos é chamado de “traidor”, “gado” e “b*” por seguidores do MBL

Atualizado em 12 de setembro de 2021 às 20:41
Seguidores do MBL
Seguidores do MBL hostilizaram Paulo Kogos

Seguidores do MBL atacaram Paulo Kogos aos gritos na manifestação pró-impeachment organizada pela direita neste domingo (12). Um homem não identificado xingou o youtuber por quase um minuto. O influenciador bolsonarista rebateu.

“Traidor. Traidor. Traidor. Traidor”, berrava o jovem, enquanto Paulo pedia para ele tirar a mão dele. “Eu coloquei a mão no senhor? Traidor. Ó, traiu a pauta anarcocapitalista. Virou gado do governo. Virou pau mandado”, retrucou.

Os dois ficaram batendo boca, enquanto outro seguidor do MBL vibrava com a confusão. O homem alterado disparou contra Kogos: “Você é um bosta”. As provocações seguiram, mas não houve violência física registrada.

E não foi apenas o youtuber que foi atacado na manifestação. Tico Santa Cruz, Ciro Gomes e PCdoB também foram alvos. Nando Moura detonou o trio e deixou claro que eles não eram bem-vindos nos protestos. Discurso muito diferente daquele que o MBL tentou emplacar.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Na Avenida Paulista, Doria dança ao som de xingamentos a Bolsonaro

2 – Damares ridiculariza atos pró-impeachment organizados pela direita: “Chora”

3 – Bolsonaro zomba de atos por impeachment organizados pela direita

Atos pró-impeachment do MBL e Vem Pra Rua

Os atos pró-impeachment do MBL e Vem Pra Rua ficaram aquém da expectativa. Tanto que grupos bolsonaristas estão zombando do trabalho realizado pelos grupos de direita. Até mesmo o presidente Bolsonaro fez piadas da falta de público nas manifestações da direita.

Confira o vídeo: