Pesquisa mostra Moro com o triplo de Doria e frustra planos de tucano

Atualizado em 27 de outubro de 2021 às 20:58
Moro Doria acordo secreto
Sérgio Moro e João Doria estão pensando em 2022 – Foto: Reprodução

Pesquisa Modalmais/Futura, mostra que os planos de Doria para 2022 estão por um fio. Além da liderança isolada do ex-presidente Lula, Moro ainda aparece na frente do tucano. O ex-juiz em apoio de 9,2% dos entrevistados, enquanto o governador de São Paulo está na lanterninha com 3,2%.

Segundo apurou o DCM, Doria e Moro fizeram um acordão secreto visando às eleições. Doria tem dito a aliados do PSDB que tem o compromisso de Moro de que, se ele for candidato, o outro desiste. E, com o nome dele circulando no meio político, crescem as chances da chapa dos sonhos do governador: Doria e Moro.

Esse plano B do tucano pode ocorrer caso ele perca às prévias do PSDB para o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que é o favorito. Porém, com os esses novos cenários, é ainda mais difícil Moro abrir mão da candidatura, já que abriu o triplo de Doria na nova pesquisa.

Leia também:

1- Ministro de Bolsonaro diz para caminhoneiros procurarem outro emprego

2- VÍDEO: Maurício Souza pede desculpas por “defender o que acredita”

3- VÍDEO: Bolsonaro é flagrado ensinando sobre como receber propina

Moro no Senado?

Caso Moro decida abandonar a corrida presidencial. Usará sua influência para tentar popularizar a candidatura do governador de São Paulo, principalmente no Paraná.

Em contrapartida, concorrerá como Senador no seu estado e terá o apoio de João. Os dois querem tentar emplacar a terceira via, que hoje não tem conseguido atingir os 10% das intenções de votos nas pesquisas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.