Superlive de domingo: PL cancela filiação de Bolsonaro enquanto inútil passeia em Dubai com Magno Malta

Atualizado em 14 de novembro de 2021 às 18:51
Superlive do DOmingo
PL cancela filiação de Bolsonaro enquanto inútil passeia em Dubai com Magno Malta – Thumb/DCM

Bolsonaro é o assunto. AO VIVO. Fabrício Rinaldi analisa as últimas notícias e conversa com José Genoino, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, ex-deputado federal pelo estado de São Paulo e ex-guerrilheiro; com o jornalista Rogério Tomaz Jr, direto da Argentina e com o defensor público e professor Bheron Rocha. Moderação: Sara Goes.

Leia também:

1- “Quem manda sou eu”: Veja como foi briga de Jair e presidente do PL

2- Xeque da mamata: eleito deputado por SP, Eduardo faz turismo fora do país uma vez por mês

3- “Vagabundo”: vereador de BH está na mamata do governo em Dubai

PL cancela filiação de Bolsonaro

O PL comunicou, neste domingo (14), o cancelamento da filiação do presidente Jair Bolsonaro. O evento estava previsto para acontecer no dia 22 de novembro, mas foi suspenso por ambas as partes. A informação é do site Metrópoles.

A informação foi dada de forma interna aos filiados. O documento diz que a suspensão da cerimônia ocorreu em “comum acordo”. A sigla diz que diretores do Partido Liberal conversaram com Bolsonaro e entenderam que era melhor aguardar algumas definições.

“Decidimos, de comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação. Portanto, a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo, ainda, uma nova data para o compromisso de filiação”, diz trecho do texto.

Magno Malta vai para Dubai

O governo Bolsonaro viajou novamente para o exterior. Dessa vez, deu carona a um personagem inusitado: Magno Malta. O ex-senador, que não tem cargo no Executivo, apareceu em foto com Gilson Machado e Hélio Lopes em Dubai.

Ele tem publicado imagens da viagem da comitiva nos Emirados Árabes Unidos nas redes sociais. Ontem (13), afirmou nas redes que foi ao país “a convite do presidente”. Também publicou foto do presidente ao lado do emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que também é premier do país.

Neste domingo (14), o ex-senador publicou foto ao lado do presidente e escreveu: “Temos um país abençoado por Deus que tem tudo, o comunismo não vai tirá-lo de nós! Deus acima de todos”.

Confira a live abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.