VÍDEO – Profissional da Saúde detona bolsonarista anti-vacina: “Fake News”

Em clima de karaokê, o protesto terminou ainda com a execução do hino nacional

Atualizado em 22 de janeiro de 2022 às 19:01
Bolsonarista bate boca com profissional da Sáude
Foto: Reprodução

Uma manifestação bolsonarista contra a vacinação, que conta com apoio do grupo neofascista Carecas do ABC, aconteceu na tarde deste sábado (22) na Avenida Paulista, em São Paulo.

O grupo se reuniu em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e contou com discursos que distorcem a realidade do procesos de vacinação contra Covid-19. Em clima de karaokê, o protesto contra a vacinação terminou ainda com a execução do hino nacional. 

Durante o protesto, um profissional de Saúde parou no trânsito para dar bronca em bolsonarista anti-vacina. “É fake news, fora fake news. Patriotas, né? Olha o tanto de gente que morreu. Enquanto você estava fazendo isso, eu estava lá na UTI, cuidando e intubando paciente. Massageando parada cardíaca”, afirmou ele, antes de uma negacionista dizer que “não vale a pena brigar”.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Estados Unidos enviam primeira ajuda militar para a Ucrânia

2- Lula se reúne com empresários do agronegócio e faz aceno para setor

3- Em guerra com Bolsonaro, Weintraub será processado por advogada do presidente

SP começou vacinação de crianças no dia do protesto bolsonarista

A manifestação acontece no mesmo momento que a cidade de São Paulo começa a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades nas 496 Unidades Básicas de Saúde.

Neste domingo (23), a vacinação será destinada para pessoas acima de 12 anos. As farmácias na Avenida Paulista, nos números 2371 e 266, funcionam das 8h às 16h para atender o público que precisa receber a primeira, segunda ou dose adicional.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.