Queiroz, do esquema das ‘rachadinhas’, acerta filiação com partido

O ex-faz-tudo é investigado por um suposto esquema de rachadinhas, crime de peculato, no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Atualizado em 23 de março de 2022 às 10:41
Queiroz
Queiroz. Foto: Reprodução

Fabrício Queiroz, o ex-faz-tudo de Flávio Bolsonaro, confirmou que vai se filiar ao PTB de Roberto Jefferson. Ele quer ser candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo ex-faz-tudo para a Coluna de Guilherme Amado no site Metrópoles.

De acordo com o ex-assessor de Flávio, sua filiação deve ocorrer neste próximo sábado (26). O presidente da sigla, o deputado estadual Marcus Vinícius “Neskau”, afirmou que ainda precisa acertar alguns detalhes com ele, como se a candidatura será para a Câmara ou para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

No mês de janeiro deste ano, Neskau não queria que o PTB filiasse Queiroz. Na avaliação do deputado, no início do ano, o ex-assessor de Flávio “relembra muita coisa ruim”. Na época, Queiroz e Neskau nunca haviam se encontrado. Ele ainda não está completamente de acordo com a filiação e afirma que “ainda há coisa em jogo” e que o cenário pode mudar até o dia 1º, data final da janela partidária.

LEIA MAIS:

1 – PTB quer usar Tarcísio para alavancar campanha de brigão da Jovem Pan
2 – PTB quer punir deputados que incentivarem a vacina obrigatória
3 – TSE valida ex-genro de Roberto Jefferson na presidência do PTB

Queiroz investigado

O ex-faz-tudo é investigado por um suposto esquema de rachadinhas, crime de peculato, no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Em junho de 2020, o ex-PM foi preso no sítio de Fred Wassef, advogado de Flávio, no interior de São Paulo. Em março do ano passado, a prisão foi revogada pelo Superior Tribunal de Justiça. Sobre o caso, Queiroz disse que “graças a Deus” nada o impede de se candidatar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link