Apartamento de Rodrigo Maia pega fogo no Rio de Janeiro

Atualizado em 1 de março de 2022 às 14:18
Rodrigo Maia
O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), durante sessão na Casa
Imagem: Najara Araújo/Câmara dos Deputados

O apartamento do deputado licenciado Rodrigo Maia (sem partido) pegou fogo na noite da última segunda-feira (28). O imóvel está localizado no bairro São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Apesar do susto, não houve nenhuma vítima.

O Corpo de Bombeiros comunicou que o quartel da Gávea foi chamado para conter as o incêndio pouco depois das 22h30. A equipe levou cerca de 20 minutos para controlar as chamas e realizar a dispersão da fumaça. As autoridades não revelaram quais foram os prejuízos causados pelo fogo.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: “Estou com medo”, disse soldado russo para a mãe antes de morrer

2 – DCM Café da Manhã: Maioria quer revisão da reforma trabalhista, diz pesquisa Genial/Quaest

3 – VÍDEO: Cientista político conservador dos EUA diz como OTAN e EUA causaram destruição da Ucrânia

Rodrigo Maia será homem forte de João Doria

Apesar de ter base eleitoral no Rio de Janeiro, o deputado federal se licenciou para trabalhar no governo estadual de São Paulo. O ex-presidente da Câmara é responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas da gestão paulista, administrada de João Doria.

No começo de ano, ele comunicou que vai cuidar da coordenação do programa presidencial do pré-candidato à presidência do PSDB. Ele tem trabalhado na articulação para que Doria consiga ter aliados e, quem sabe, deslanchar nas pesquisas eleitorais. Atualmente, o tucano não consegue sair da quinta posição.

Há enorme movimentação no PSDB para que o governador paulista desista da candidatura. Alas tucanas preferem Eduardo Leite como candidato da sigla ou que a agremiação escolha apoiar outro nome da terceira via.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link