VÍDEO – Rodrigo Neves se reúne com prefeito de Petrópolis: “Reconstrução”

Reunião foi para alinhar um acordo para a reconstrução da cidade, que sofre com a tragédia climática

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 21:36
 Rodrigo Neves se reúne com prefeito de Petrópolis
Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves se reuniu nesta sexta-feira (18), com o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, para alinhar um acordo para a reconstrução da cidade, que sofre com a tragédia climática ocorrida na última terça-feira (15).

“A Frente Nacional de Prefeitos está trabalhando para enviar técnicos e engenheiros de prefeituras do nosso Estado e de outros lugares do Brasil para ajudar nos projetos de reconstrução da cidade”, anunciou Rodrigo Neves, que foi vice-presidente da instituição e está em Petrópolis a pedido do presidente da Frente, Edvaldo Nogueira.

Rodrigo Neves conseguiu ainda reunir uma força-tarefa de limpeza para recuperação do Centro Histórico de Petrópolis. “Com o apoio incondicional dos prefeitos do Rio, Eduardo Paes, e de Niterói, Axel Grael, teremos no fim de semana equipes das companhias de limpeza pública do Rio e de Niterói trabalhando juntas na desobstrução, limpeza e asseio das vias públicas da cidade”, afirmou.

Leia também:

1- Herdeiro da família real diz que desastre tem “culpados que todos conhecem”

2- Bolsonaro após mais de 100 mortes: “Tudo saiu como planejado”

3- Família real, que fatura com laudêmio, envia “orações” às vítimas

Rodrigo Neves presta solidariedade à Petrópolis

Pelo Twiitter ele compartilhou um vídeo cumprimentando o prefeito. Também afirmou que é tempo de união de reconstrução. “Hoje estive em Petrópolis para reiterar solidariedade aos petropolitanos. Articulei com @FNPrefeitos acordo de cooperação para projetos de reconstrução da cidade. O momento não é de briga política , mas de união na assistência às famílias e recuperação da cidade Imperial.”, disse.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.