Sandra Annenberg e Maria Beltrão podem substituir Fátima Bernardes na Globo

Elas podem assumir o lugar

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 9:25
Imagem de Fátima Bernades, Maíra Beltrão e Sandra Annenberg
Podem substituir Fátima Bernardes: Maria Beltrão e Sandra Annenberg (Divulgação/Globo)

Fátima Bernardes que está de férias, já tem para voltar comandar o seu programa ‘Encontro’ na TV Globo. Dentro da grade de programação da emissora, Fátima também já tem duas jornalistas que podem substitui-la no comando da atração do setor de Entretenimento da Globo.

LEIA MAIS:

1 – Padre benze canhões da Guarda Civil de Curitiba ao lado de militar e do prefeito

2 – Alvaro Dias muda de opinião e agora aceita saída de Moro do Podemos

3 – DCM Café da Manhã: Morre a mãe de Bolsonaro; ex-funcionário confirma esquema de rachadinha na família

Quem pode entrar no lugar de Fátima Bernardes?

Se nada mudar no cronograma, a ex-Jornal Nacional voltará aos Estúdios Globo na próxima segunda (24). Já Patrícia Poeta e Manoel Soares se despedem da atração na sexta (21).

O colunista André Romano do site Observatório da TV diz que Sandra Annenberg e Maria Beltrão estão cotadas para assumir as manhãs da TV Globo em um futuro próximo. Elas podem, portanto, substituir Fátima.

A emissora irá unificar as suas atrações matinais a partir dos próximos meses abrindo espaço para a Super Manhã da Globo. Isso pode significar o fim do Encontro com Fátima Bernardes.

A repórter Cleo Guimarães da Veja afirma que é certo na Globo o fim do programa Encontro. Segundo a Veja em 13 de janeiro, a apresentadora está à frente da atração há 10 anos e não esconde de ninguém que cansou. Ela não quer mais e afirma que nem tem pique para tocar um programa diário.

Ainda de acordo com a revista, Patricia Poeta, substituta de Fátima, vem obtendo índices ruins de audiência em suas recentes aparições, o que levou a emissora a descartar sua efetivação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link