Secretário de Frias publica tuite machista no Dia Internacional da Mulher

O empregado de Mario Frias é conhecido também por gastar muito dinheiro público em viagens inúteis

Atualizado em 8 de março de 2022 às 11:08
Secretário de Frias publica tuite machista no Dia Internacional da Mulher
Secretário de Frias publica tuite machista no Dia Internacional da Mulher. Foto. Reprodução/Twitter

Capitão da PM e Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, responsável pela Lei Rouanet, André Porciúncula, publicou em sua conta do Twitter, na manhã desta terça (8), Dia Internacional da Mulher, um tuíte machista.

Porciúncula afirmou que “a maldição da mulher moderna não é que lhe seja negado ser igual a um homem, mas que seja igual demais para lhe restar qualquer diferença”. Lembrando: Porciúncula gastou cerca de 20 mil reais a uma viagem de cinco dias para Los Angeles no mês passado para cumprir apenas duas reuniões.

Os gastos do empregado de Mario Frias podem ser triplicados já que o secretário embarcou na companhia de dois assessores: Gustavo Torres, do Ministério do Turismo, e Felipe Pedri, secretário Audiovisiual.

LEIA MAIS:

1; Mario Frias foi a clubes de tiro com dinheiro público em viagem de trabalho
2; Sucessão de Mario Frias coloca bolsonaristas em pé de guerra
3; Saiba como Bolsonaro reagiu após gastos de Frias em Nova York

Fontenelle processa Frias

A youtuber bolsonarista Antônia Fontenelle apresentou à Justiça de São Paulo uma interpelação judicial contra o secretário especial da Cultura, Mário Frias. A atriz quer saber o que Frias quis dizer em sua “live”, em 12 de fevereiro. Nela, o ex-ator a chamou de ‘cacatua’ e ‘rainha da Lei Rouanet’.

Frias também definiu Antônia como alguém que “não vale um real”, após a youtuber declarar que a secretaria de Cultura havia oferecido dinheiro para dar fim a possíveis críticas à gestão, segundo Ancelmo Gois no Globo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link