Segurança de vereador é executado a tiros em Duque de Caxias

Atualizado em 14 de dezembro de 2021 às 17:04
Carro preto
Segurança de vereador é assassinado a tiros

Glaucio Ferreira, conhecido como Kevin era segurança do vereador Claudio Thomaz. O empregado foi assassinado a tiros no bairro Itatiaia, em Duque de Caxias, quando estava dentro de um carro blindado. Foram contabilizados 63 disparos de armas de fogo.

Em imagens de câmeras de segurança que foram encontradas pela Polícia Civil é possível ver o momento da execução, que ocorreu no último dia 10. Agora os policiais trabalham para identificar os criminosos. Eles usaram um veículo clonado, um fuzil 5,56 e uma pistola .45. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense é responsável pela investigação do caso.

Leia também:

1- Caso Henry – Pai de Jairinho presta depoimento: “Moro com um psicopata e não sei?”

2- Professora Rosilene Corrêa é pré-candidata do PT ao governo do DF e disputará prévias

3- Racismo? Entenda as polêmicas por trás do Globo de Ouro

Rio é cenário de assassinatos ligados à política

O estado do Rio tem registrado outros assassinatos de nomes ligados à política recentemente. Em setembro, Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato, foi morto a tiros de fuzil em Duque de Caxias. Ele foi o terceiro vereador assassinado na Baixada Fluminense em menos de um ano.

Em 12 de setembro, o vereador Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o ex-policial militar Quinzé, também foi executado a tiros. Meses antes, em 10 de março, o vereador Danilo Francisco da Silva, conhecido como o Danilo do Mercado, e o filho dele foram encontrados mortos. No último fim de semana, o ex-vereador de Itaboraí Wellington Emercik também foi morto em um ataque a tiros.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link