Tiago Leifert defende BBB e rebate Ícaro Silva: “Pagamos seu salário”

Atualizado em 21 de dezembro de 2021 às 21:54
Tiago Leifert no BBB e Ícaro Silva
Tiago Leifert no BBB e Ícaro Silva – Fotos: Reproduções

Tiago Leifert foi às redes sociais, nesta terça-feira (21), para rebater os comentários de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil. O ator chamou o reality show de “entretenimento medíocre” e pediu para que respeitassem “sua história”.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, começou Tiago pelo Instagram.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou.

Leia também:

1- Fux toma decisão sobre o Fundo Eleitoral

2- Capitã Cloroquina espalha fake news e diz que vacinar crianças é interesse comercial

3- Atual é o presidente com maior reprovação neste período do mandato, diz Datafolha

Tiago Leifert pediu respeito pela história do BBB

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou o apresentador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link