Ao DCM TV, Tony Ramos critica negacionismo de Regina Duarte: “Lamentável”

Atualizado em 30 de novembro de 2021 às 18:52
Tony Ramos
Tony Ramos participou do DCM TV e falou sobre diversos assuntos ao longo do bate-papo

Tony Ramos deu entrevista ao DCM TV nesta terça (30) e falou sobre diversos assuntos. O ator comentou sobre o comportamento de Regina Duarte nos últimos tempos. Ele elogiou o trabalho dela como atriz, mas se posicionou contra a postura dela sobre o negacionismo com a vacinação.

“Lamentável o que minha querida Regina disse. É uma excelente colega, uma atriz com uma carreira linda. Jamais discuti política com colega, porque cada um tem sua opinião. Cada um tem seu viés partidário. Não é ficar em cima do muro, é respeitar cada um. Mas agora não posso tolerar negacionismo. Não posso tolerar pessoas que namorem uma linha dura de governo. Não posso concordar com isso”, declarou.

O ator fez questão de pontuar que Regina tem um excelente currículo e fez trabalhos bonitos como atriz. E ressaltou que nunca teve problema com ela em momentos que atuaram juntos. Porém, deixou claro que não tem relação de amizade com a artista.

“Eu não tenho essa intimidade com ela. Se você pegar a minha agenda, não vai ver o nome dela. Não tenho o nome de muitos colegas. Inclusive, o meu celular a TV Globo não tem”, completou.

Leia mais:

1 – Estudante é acusado de causar 3 mortes e deixar 6 feridos em tiroteio em Oxford

2 – CCJ aprova PEC dos Precatórios, que segue para o Plenário no Senado

3 – Ômicron: Anvisa identifica dois casos da nova variante

Tony Ramos no DCM TV

O ator foi o convidado da Live das 5 e opinou sobre o momento que o mundo tem passado, lamentando a morte de seus amigos. “Tudo isso é doloroso. Perdemos o querido Tarcísio, meu irmão, meu amigo particular”, desabafou. “Foram muitas perdas, muitas dores”, acrescentou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.