VÍDEO: Wagner Moura volta a detonar Bolsonaro e afirma voto em Lula

Atualizado em 3 de novembro de 2021 às 12:24
Wagner Moura
Wagner Moura disse que governo Bolsonaro é de destruição – Foto: Reprodução

Alvo de ataques de aliados do presidente, Wagner Moura voltou a detonar o governo Bolsonaro e afirmou que se as eleições de 2022 fossem hoje, seu voto seria do ex-presidente Lula. As afirmações foram dadas em entrevista ao Brasil de Fato.

O ator e diretor comentou sobre o filme “Marighella”, que tem causado dores de cabeça ao governo federal. O o lançamento oficial será no dia 4 de novembro.

Na mesma semana, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura. Wagner também deixou diversas críticas ao governo. A jornalista Vera Magalhães lembrou da época dos governos anteriores, sem citar Lula e Dilma, e perguntou ao ator e diretor Wagner Moura o que ele acha do “momento do audiovisual” no governo Bolsonaro. Ele aproveitou para criticar a atual gestão na área da cultura.

“O audiovisual brasileiro existe graças à presença dos streaming no Brasil. A burrice do governo Bolsonaro está em não entender que a cultura é uma indústria que gera emprego e renda”, disse o diretor.

Leia também:

1- Hélio Negão imita Sérgio Camargo e diz que não é “preto vitimista”

2- Não vacinados provocam quarta onda massiva de Covid-19 na Alemanha

3- VÍDEO: Bolsonaro vira piada na TV americana após dizer que teve “reunião com Jim Carrey”

Wagner Moura detona Bolsonaro e apoia Lula

“O governo Bolsonaro não é um governo que construiu nada, é um governo de destruição. Ele destruiu basicamente tudo o que havia de bom, todas as conquistas que a gente chegou na nossa jovem democracia foram destruídas”, disse Wagner Moura.

“Então eu acho que agora é um cenário de construção. A gente tem que voltar alguns passos e construir. Se a eleição fosse hoje, eu votaria em Lula. Embora lá atrás, quando na época dos governos do PT, eu pensasse que o Brasil precisava dar ainda um passo mais adiante do que o PT representava”, comlpetou.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.