Apoie o DCM

Bolsonaro se finge de morto, comemora vacinação e é massacrado: “Agora acredita na vacina?”

Bolsonaro
Bolsonaro sempre foi contra a vacina – Foto: Reprodução

Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta (26) para comemorar o número de brasileiros vacinados. Porém, a população fez questão de massacrá-lo e relembrá-lo que foi contra os imunizantes. O presidente adotou uma postura negacionista e atacou as vacinas diversas vezes.

“No início desta semana ultrapassamos os EUA no percentual de vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose (61,1%). Já são mais de 223 milhões de doses distribuídas pelo nosso Governo aos estados e municípios. Brasil tem um dos melhores desempenhos em vacinação no mundo”, escreveu ele.

Na sequência, a população destacou que Bolsonaro foi contra os imunizantes. “Agora você acredita na vacina, presidente?”, indagou uma internauta. “Se o senhor tivesse tido ação e atitudes para a vacinação ainda em 2020 certamente teria evitado muitas mortes”, declarou.

Como o brasileiro sempre defendeu a vacina e a vida, Bolsonaro agora tenta fingir que é o responsável pela vacinação em massa. Mas isso só ocorreu por conta da briga dos governadores, principalmente os líderes nordestinos. Que são em sua maioria de partidos de esquerda.

Leia mais:

1 – Presidente ameaça STF e diz que se marco temporal cair, inflação vai aumentar

2 – Com mais de 70% de sua população vacinada, quarta onda em Israel vira alerta global

3 – Presidente ataca ex-ministro da Defesa, mas não nega ordem para quebrar vidraças do STF

4 – VÍDEO: Prefeito de Criciúma exonera professor e dá show de preconceito: “Viadagem”

5 – YouTube acata decisão do TSE e interrompe repasse para canais bolsonaristas

Bolsonaro e o negacionismo

O negacionismo do presidente pode ter sido responsável por milhares de mortes por causa da Covid-19. Tanto que a CPI da Covid tem feito investigações sobre possível responsabilidade do governo. Há também acusações de propina na compra de imunizantes. Tudo isso é apurado pela comissão.

Confira o tuíte:

https://twitter.com/SamPancher/status/1431016733670846468/photo/1