Apoie o DCM

Desolado, Mamãe Falei diz que não soube de processo de expulsão no Podemos

MPF é acionado para investigar Mamãe Falei
Arthur do Val. Foto. Reprodução

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos), o Mamãe Falei, afirmou nesta segunda (7) que ainda não viu a decisão de seu partido de abrir um processo disciplinar para sua expulsão, diz reportagem do portal G1. Ele disse que não leu porque está preocupado em recuperar a ex-namorada, Giulia Blagitz, que terminou após a divulgação de áudios.

A mulher rompeu com ele pelas redes sociais após o vazamento dos áudios em que o deputado diz que as mulheres ucranianas são “fáceis porque são pobres”. “Sobre a abertura do processo do Podemos, sinceramente eu nem vi isso, eu estou tão preocupado com recuperar minha namorada que nem vi isso”, afirmou do Val.

Arthur informou ainda que não faz “questão de forçar o partido a me aceitar, se ele não me quiser, eu saio”. O partido anunciou nesta segunda (7) a abertura de um processo para expulsá-lo.

LEIA MAIS:

1 – Sueca que namorou Renan, do MBL, diz ao DCM que ele comparava mulheres a prostitutas e era racista
2 – Academia MBL lança missão para salvar a pele do youtuber; Ouça
3 – VÍDEO: Líder do MBL surta com pedido de cassação contra Arthur do Val

Mamãe Falei fora do MBL

O deputado também disse que irá se afastar do Movimento Brasil Livre (MBL). “Decidi me afastar do MBL porque o erro é meu e de mais ninguém.

A responsabilidade do erro é minha e só minha, isso não tem nada a ver com nenhum outro membro do MBL, foi um áudio que eu mandei para um grupo e amigos meus e a responsabilidade é 100% minha, eu não tenho o direito de afetar a vida e a carreira de ninguém”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link