Apoie o DCM

VÍDEO mostra execução de 4 pessoas na fronteira do Brasil com Paraguai

Veja a fronteira entre Brasil e Paraguai
A maioria das vítimas sofreu ao menos seis disparos
REPRODUÇÃO

Vídeo mostra o momento da execução de quatro das cinco pessoas que foram mortas entre sexta-feira (8) e sábado (9) na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Informação é da Record TV.

LEIA MAIS:

1 – Superlive de domingo: Bolsonaro barrado em jogo por não se vacinar; Record usa espanhola de ultradireita contra Lula

2 – VÍDEO: Sem comprovante de vacina, Bolsonaro se revolta após ser barrado no jogo do Santos

3 – Record abre campanha contra Lula com jornalista da ultradireita espanhola especializada em fake news

Crime na fronteira

Entre as mortes registradas pelas imagens, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, encontra-se a das vítimas Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, Kaline Reinoso de Oliveira (22), Rhamye Jamilly Borges de Oliveira (18) e Haylee Carolina Acevedo Yunis (21), filha de Ronald Acevedo, governador do estado paraguaio de Amabai.

Com exceção de Omar Vicente, que foi baleado 31 vezes, as demais vítimas sofreram ao menos seis disparos.

Outras duas pessoas foram feridas durante o ataque, mas sobreviveram: a brasileira Rafaeli Nascimento Alves, de 20 anos, e o paraguaio Bruno Elías Pereira Sánchez, de mesma idade.

Nas horas de terror na região, Farid Afif, de 37 anos, também foi executado, na sexta-feira. Afif era vereador de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul.

Vereador executado

O vereador Farid Afif (DEM), executado nessa sexta-feira (08), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, postou vídeo horas antes do crime. Nas imagens ele aparece com a bicicleta que estava quando foi morto e faz declarações relacionadas ao trabalho dele como parlamentar.

“…nós viemos aqui no parque de exposições, no núcleo de saúde e na Ama, pra gente ver os atendimentos, como estão sendo feitos à nossa população…”, disse o vereador em vídeo postado no Instagram.

Horas depois, foi morto por um atirador que estava em uma motocicleta. No local do crime foram recolhidos quatro munições de calibre ponto 45 e pelo menos um acertou o parlamentar.