Apoie o DCM

Jones Manoel sobre atropelamento em Recife: “Eu estava ao lado. Foi tentativa de assassinato”

Atropelo em pernambuco
Atentado aconteceu no início da tarde de hoje – Foto:
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O militante do PCB, Jones Manoel, foi às redes sociais para relatar sobre o atropelamento de manifestante em ato contra Bolsonaro em Recife.

Segundo ele, não foi um acidente, mas sim, uma tentativa de assassinato. O historiador ainda disse que estava ao lado do ocorrido.

“Camaradas, Uma moça acabou de ser atropelada em Recife, ao final do ato. Não foi acidente, foi TENTATIVA DE ASSASSINATO. Eu estava ao lado, vi tudo, tentei junto com outros camaradas impedir. A SDS tem câmaras pelo Recife todo. Identificação imediata do assassino”, escreveu no Twitter.

Confira abaixo:

Leia também

1- Em Salvador, manifestante mostra o “destino final do genocida”

2- Menino de 13 anos estupra menina de 9 e garota implora por socorro

3- VÍDEO – No Rio, manifestantes recebem Ciro com música de Lula: “Volta para Paris”

PSC e multas

Após o atentado, o motorista foi identificado pela placa do carro. Luciano Soares dirigia um Jeep Renegade preto (placa: QYJ2E95).

Luciano consta no site oficial do TRE como candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2012. Após o atropelamento, ele se evadiu do local. O carro não tinha qualquer identificação política ou partidária.

Uma consulta da placa no site do Detran revela que carro está com o IPVA de 2021 atrasado e acumula quase R$ 3 mil em multas de ao menos oito infrações de trânsito. As multas são por transitar pela contramão, excesso de velocidade, avançar sinal vermelho, estacionar em local proibido, dirigir usando celular e transitar na faixa de ônibus.