Apoie o DCM

José de Abreu revela que filha caçula é mulher trans: ‘Era Bernardo, agora é Bia’

José de Abreu e Bia
José de Abreu e a filha caçula, Bia.
Foto: Reprodução

O ator José de Abreu fez uma revelação sobre sua filha caçula. Em entrevista ao Extra, ele afirmou que Bia, de 21 anos, se identifica como uma mulher transexual.

Leia mais:

1 – Lira recuou de aposentadoria de ministros do STF após ameaça
2 – General Heleno é denunciado para a PGR após acusações de Sara Winter
3 – Interpol segura inclusão de bolsonaristas na lista de procurados

Abreu revelou que a caçula ‘era Bernardo, agora é Bia’.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, afirmou.

O ator disse que a sexualidade da caçula não fez com que ele tivesse uma atitude diferenciada entre os filhos. O ator é pai também de Theo, 45, Ana, 44, e Cristano, 37.

Zé de Abreu, que atualmente vive com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos, disse na mesma entrevista que tem uma nora negra.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, contou.

José de Abreu quer trocar a Globo pelo Congresso

As declarações do ator vêm pouco depois dele anunciar que concorrerá a deputado federal pelo PT em 2022.

Abreu disse que Lula é contra a ideia. “Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”.

Já o amigo José Dirceu votou a favor da candidatura. “Ele diz que, além de seguir calçando 47, vou somar os 33”, afirmou o ator.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link