Apoie o DCM

Lula dá aula sobre religião e política e critica bolsonaristas: “Falando que tenho relação com o demo”

Lula
Lula com lideranças religiosas no Ceará / Foto; PT Ceará

Lula (PT) usou seu perfil do Twitter nesta quinta (26) para contar aos seguidores que está sendo atacado por bolsonaristas. O presidente explicou que os apoiadores de Bolsonaro vêm sendo intolerantes religiosos. Ele deu uma aula sobre religião e também política.

“Tô sabendo que os bolsonaristas tão fazendo uma verdadeira guerra contra mim na internet. Falando que tenho relação com o demo… Eles só sabem fazer isso. Todo mundo sabe que sou católico, mas quando for candidato todas as religiões serão tratadas com a maior decência”, comentou o petista.

“Enquanto governo, eu jamais admitiria o autoritarismo de uma religião sobre a outra. Temos que tratar todas as religiões com decência. E eu não acredito que o genocida seja religioso, porque aprendi a vida inteira que Deus simboliza o amor”, acrescentou o ex-presidente.

Leia mais:

1 – Bolsonaro ameaça STF e diz que se marco temporal cair, inflação vai aumentar

2 – Com mais de 70% de sua população vacinada, quarta onda em Israel vira alerta global

3 – Bolsonaro ataca ex-ministro da Defesa, mas não nega ordem para quebrar vidraças do STF

4 – VÍDEO: Prefeito de Criciúma exonera professor e dá show de preconceito: “Viadagem”

5 – YouTube acata decisão do TSE e interrompe repasse para canais bolsonaristas

Lula dá aula de respeito

Ele deu uma aula sobre respeito ao próximo. “Aprendi que Deus simboliza fraternidade. E não posso acreditar que um homem que só fala em ódio como o Bolsonaro possa utilizar o nome de Deus. Vou avisar: não adianta fazer fake news contra mim, Bolsonaro. A sempre verdade vencerá”, completou.

Lula tem sido atacado porque recebeu a benção de uma umbandista. Allan dos Santos começou a atacá-lo e inflamou a milícia digital bolsonarista. Porém, o ex-presidente não se calou e enfrentou.

Confira os tuítes: