Mulher de Moro também quer se filiar ao Podemos e disputar eleição

Foto: Sérgio Lima/Poder360
A mulher do ex-juiz Sergio Moro, Rosângela Moro, deve se filiar ao Podemos junto do marido. A informação é da colunista Sonia Racy.
Moro fechou na semana passada com o partido, pelo qual disputará as eleições de 2022. O ato para legitimar sua filiação foi marcado para o dia 10 de novembro.
Rosângela iria ao ato para demonstrar apoio ao marido, mas a advogada não descarta se candidatar em eleições futuras.
Leia também:
1 – Alcolumbre revela a aliados quando pretende marcar a sabatina de Mendonça
2 – Em reunião, Guedes se descontrola e chama ministro astronauta de “burro”
3 – Maurício Souza não pretende se desculpar por homofobia e já tem um plano fora das quadras
O acordo secreto de Moro e Doria para 2022
Sérgio Moro se lançou como pré-candidato ao cargo de presidente pelo Podemos. Mas também não descarta a possibilidade de concorrer ao Senado. Tudo vai depender das prévias do PSDB. Há um acordo secreto entre o ex-ministro bolsonarista e o governador de São Paulo.
Conforme apurou o DCM, Doria tem confiança que conseguirá vencer Eduardo Leite. Porém, todos sabem que o governador do Rio Grande do Sul é o favorito para levar as prévias tucanas. Desta forma, o chefe do executivo paulista já sinalizou que tem um plano B.
Ele avisou para interlocutores que irá apoiar Sérgio Moro se não vencer Leite. Isso pode ocorrer dele saindo do PSDB ou do mesmo jeito que realizou em 2018. Publicamente, citaria o nome do candidato do seu partido, mas internamente trabalharia para o ex-juiz.
Vale destacar que na última eleição presidencial fez isso com Geraldo Alckmin e Bolsonaro. Enquanto fingia ser aliado do seu padrinho político, usava o discurso de bolsonarista. Na última semana, já sinalizava o surgimento do BolsoDoria.
Continue lendo esta reportagem.