Apoie o DCM

Temer posta foto autografada nas redes: “Muita gente pede“

Foto autografada do presidente Michel Temer
Michel Temer publica foto autografada no Instagram. Foto: Reprodução

Por algum motivo, Michel Temer se sente uma pessoa muito querida e um ex-presidente que desperta saudade nos brasileiros. Nesta quinta (7), ele publicou uma foto autografada no Instagram e disse que “muita gente pede”. “Muita gente pede minha foto oficial autografada aqui pelas redes sociais. Aproveito o #tbt [throwback thursday] de hoje para relembrá-la. Gostaram?”, pergunta.

Nos comentários da publicação, alguns internautas ironizam os supostos pedidos. Outros, zombam que sentem saudade, comparando-o a Jair Bolsonaro.

Leia também:

1 – Marília Arraes defende Tabata Amaral em polêmica sobre autoria de PL

2 – Inflação fecha em 1,16% em setembro e atinge 10,25% nos últimos 12 meses

3 – Moro é a “terceira via” favorita de Lula e Bolsonaro

Temer deixou o governo com recorde de reprovação

Quando deixou a presidência, Temer atingiu recorde de reprovação em fim de mandato. Pesquisa Ibope de dezembro de 2018 mostra que ele teve 74% de ruim ou péssimo. Somente 5% consideravam-no ótimo ou bom. Foi o presidente que deixou o Planalto com a maior reprovação registrada até então.

Em setembro, o emedebista perdeu popularidade digital. Ele derreteu nos índices após zombar de Bolsonaro em jantar. Quando ajudou o presidente com a carta de arrego, teve um crescimento nas redes sociais. Após o vídeo viralizar, entretanto, derrubou a imagem que tinha turbinado dias antes.

Segundo levantamento da consultoria Quaest, o ex-presidente marcava 18 pontos antes da carta. Após o evento, chegou a 40. A alta durou pouco, no entanto, e voltou aos 20 pontos.