Apoie o DCM

Tico Santa Cruz cobra “repúdio” de Lula a vaias a Ciro, que xinga o petista todo dia

Tico cobra posição de Lula após Ciro ser hostilizado – Foto: Reprodução

O músico Tico Santa Cruz utilizou as redes sociais neste sábado (2) para cobrar um posicionamento do ex-presidente Lula após Ciro Gomes ser hostilizado em manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O Lula virá a público fazer um repúdio ao que aconteceu hoje? Espero que sim! Acredito que essas atitudes de hoje não representam NENHUM DEMOCRATA! Certo Lula? Aguardemos!“, escreveu. 

Tico Santa Cruz cobra o “repúdio” de Lula diante das vaias contra Ciro, que xinga o petista todo dia.

Leia mais:

1 – Manifestantes protestam contra alta dos preços nos atos pelo impeachment de Bolsonaro

2 – Recém-casados se “surpreendem” com ato contra Bolsonaro durante ensaio na Paulista

3 – Bolsonaro é denunciado à ONU por posar com fuzil de brinquedo ao lado de criança

Ciro hostilizado

Ciro, que já cansou de hostilizar a esquerda, o PT e o ex-presidente Lula, recebeu sonoras vaias e xingamentos de manifestantes que estavam próximos ao carro de som onde discursou na Avenida Paulista.

Objetos também foram jogados por manifestantes. Ciro mal conseguiu discursar diante o barulho dos gritos de seus opositores.

Mais cedo, ele também discursou no Rio de Janeiro. Da mesma forma, o pedetista foi recebido com vaias e os presentes cantaram a música de Lula: “Olê, olê, olê, olá! Lula, Lula”.

Em discurso, Ciro ainda disse que decidiu participar “de peito aberto” do protesto e defendeu união contra o presidente, apesar das “diferenças” existentes dentro da oposição ao governo.

Durante a sua fala, foi alvo de vaias de apoiadores de Lula e lembrado de sua escolha nas eleições de 2018.

“Volta para Paris”, gritaram manifestantes.

Em dia difícil, o ex-ministro também foi chamado de “canalha” por um representante do PCO. Apoiadores do pedetista ficaram irritados e devolveram os xingamentos ao integrante do Partido da Causa Operária.