Após ser acusada de bolsonarista em 2019, Maitê Proença sinaliza apoio a Lula

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 16:34
Maitê Proença
Maitê Proença – Foto: Reprodução

Maitê Proença, de 63 anos, acusada de ser uma bolsonarista arrependida, decidiu sinalizar apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas redes sociais.

Em publicação nos Stories do Instagram, a atriz zombou o fato da obstrução intestinal de Jair Bolsonaro (PL) ter sido causada por camarão mal mastigado. “Se camarão causou internação do presidente, imagine Lula, diz especialista”, compartilhou.

Bolsonaro ficou internado dois dias no hospital Hospital Vila Nova Star. Maitê aderiu ao deboche de internautas nas redes sociais que tiraram sarro do mandatário, afirmando que o camarão engolido pelo chefe de Estado era “antifascista”, por isso complicou a saúde do presidente brasileiro.

Confira abaixo:

Print Maitê Proença
Foto: Reprodução

Leia também:

1- Secom do governo Bolsonaro ocultou milhões em gastos com impulsionamento, diz reportagem

2- Bolsonaro está assustado com sucesso de Lula na web

3- Após show de Maiara e Maraísa, homem faz disparos e deixa cinco pessoas feridas

Maitê Proença é bolsonarista?

Em 2019, a atriz foi apontada como bolsonarista por ter supostamente apoiado Bolsonaro nas eleições. O caso aconteceu após artistas e políticos erguerem cartazes contra o governo de Jair Bolsonaro e sua política ambiental na “comissão de frente” do protesto em defesa da Amazônia, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Porém, após a repercussão ela afirmou que não votou no mandatário. Ela afirma ter votado na candidata Marina Silva (Rede) e que, no segundo turno, na disputa entre Bolsonaro e Haddad, não votou em ninguém.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.