Sabadão do DCM: Michelle Bolsonaro ora, chora e fala em línguas comemorando André Mendonça no STF

Sabadão do DCM
Michelle Bolsonaro ora, chora e fala em línguas comemorando André Mendonça no STF – Thumb/DCM

Michelle Bolsonaro é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias e conversa com os jornalistas Álvaro Borba e Ana Lesnovski, o casal Meteoro Brasil e com a advogada Sara Vivacqua. Moderação: Marília Beznos.

Leia também:

1- Grupos do Aliança Brasil migram com Bolsonaro para o PL; entenda

2- Bolsonaro usa dinheiro público para ajudar o Flamengo

3- Anjos da guarda de Bolsonaro: Evangélicos fazem pedido especial para Mendonça; saiba qual

Michelle Bolsonaro comemora André Mendonça no STF

Michelle Bolsonaro foi flagrada chorando e orando ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF. O vídeo da primeira-dama comemorando a conquista do ex-ministro do presidente da República viralizou na web.

Michelle pulou muito empolgava e gritou palavras de manifestação do Espírito Santo. Ela abraçou André e os parentes do ex-AGU, dizendo “obrigada, meu Deus” e “obrigada, Jesus”.

Mendonça se reuniu com lideranças evangélicas para aguardar a definição do Senado sobre sua sabatina. Foram 47 senadores favoráveis a ida do ex-advogado-geral da União para o Supremo Tribunal Federal.

Depois que Rodrigo Pacheco anunciou que André havia sido aprovado, ocorreu uma grande festa. O ex-ministro bolsonarista ficou muito emocionado. Os outros presentes, inclusive, Michelle Bolsonaro, gritaram “Glória a Deus”. Mendonça poderá ficar no STF até 2047.

Confira a live do DCM abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.