Michelle diz que se sente como “mulher traída” no caso das joias: “Última a saber”

Atualizado em 7 de março de 2023 às 12:44
As joias que o governo Bolsonaro tentou trazer ilegalmente ao Brasil e Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro diz que se sente como uma “mulher traída”, já que foi a “última a saber” que as joias que o governo do ex-presidente tentou trazer ao país ilegalmente eram um presente para ela. A ex-primeira-dama também alega que não sabia que os itens tinham sido apreendidos pela Receita Federal, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Ela diz que nem mesmo seu marido a informou sobre o episódio. O desabafo foi feito a interlocutores depois do escândalo ser revelado na semana passado e Michelle chegou a desconfiar de que alguma pessoa envolvida no transporte das joias teria tentado ficar com elas.

Após ser detonada pelo escândalo, Michelle disse a interlocutores que Bolsonaro só falou sobre o caso a ela no fim do ano passado, quando o governo tentou retirar as joias da Receita Federal. Ela alega que não sabia da confusão causada pelo episódio na gestão do marido até então.

Publicamente, Michelle ironizou a associação de seu nome ao caso e negou ser dona das joias. “Quer dizer que eu tenho tudo isso e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo hein? Estou rindo da falta e cabimento dessa imprensa vexatória”, afirmou após a revelação do caso. Ela acionou um advogado no último final de semana para tentar devolver as joias milionárias à Arábia Saudita.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link