VÍDEO – Moro é hostilizado em bairro nobre de João Pessoa: “Golpista”

O ex-juiz e presidenciável do Podemos cumpre agenda no Nordeste

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 19:59
MOro hostilizado no Nordeste
Foto: Reprodução

O ex-juiz e presidenciável do Podemos, Sergio Moro, cumpre agenda no Nordeste. Neste sábado (08), antes de embarcar para Curitiba, o ex-ministro de Bolsonaro foi chamado de “golpista” em um bairro nobre da Capital, o Bessa.

Na quinta-feira (06), quando desembarcou no aeroporto Castro Pinto, Moro foi chamado de “juiz ladrão” e “traíra” por apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Bolsonaro (PL).

O ex-juiz também apareceu de óculos escuros ao lado de roqueiros posando para fotos. Ele estava no bar do filho do prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), que também estava presente, dividindo Whisky com o ex-ministro.

Agora, os gritos foram de moradores do bairro nas varandas dos prédios.Confira abaixo:

Leia também:

1; Capitólio: Marinha vai instaurar inquérito para investigar causas do deslizamento

2; Band investe R$ 50 milhões e só em janeiro vai lucrar R$ 80 milhões com Faustão

3; VÍDEO: Ministro de Bolsonaro vai a evento com foragido Allan dos Santos

Moro no Nordeste

Moro iniciou um périplo pelos estados brasileiros com o objetivo de articular palanques e buscar aliados para a sua campanha neste ano.

O objetivo da viagem para o Nordeste foi de iniciar um diálogo com setores da centro-direita e da direita que apoiaram o presidente em 2018, mas estão arrependidos e buscam uma nova alternativa para a eleição.

A agenda de Moro na Paraíba termina neste sábado (8). Quem o acompanha é a presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado bolsonarista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.