Ramagem detona Moro: “É este o herói?”

Atualizado em 3 de abril de 2022 às 17:30
Ramagem detona Moro: "É este o herói?". Foto de Ramagem, co pele branca, cabelo liso preto e sem barba falando ao microfone sentado em uma mesa.
Ramagem diz que Moro “larga todos sem qualquer explicação”. Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

O delegado da Polícia Federal Alexandre Ramagem detona Moro em uma rede social e critica: “é este o herói?”. O deputado utilizou uma notícia que afirma haver um prejuízo avaliado em R$ 3 milhões depois da desistência da candidatura do ex-juiz ao Podemos para criticá-lo.

“Se diz chefe de operação policial, quando juiz não investiga e não pode investigar. Dada oportunidade como Ministro, inventa, na trairagem, interferência para projeção individual política. Na iniciativa privada, recebe milhões em consultoria para defender condenados da lavajato”, disse Ramagem.

O ex-ministro do governo Bolsonaro anunciou a desfiliação do Podemos e a mudança para o União Brasil na última semana.  A presidente do Podemos, Renata Abreu, disse que foi pega de surpresa e que a cúpula do partido não foi comunicada.

Leia mais:

1 – Bolsonaro exonera Ramagem da Abin, que deve ser candidato nas eleições

2 – Salles, Silveira, Ramagem e Capitã Cloroquina: o que restou do bolsonarismo vai para o PL

3 – Troca na cúpula da Abin é estratégia de Ramagem para abandonar comando, avaliam servidores

Ramagem diz que Moro “larga todos sem qualquer explicação” e questiona: “é este o herói?”

Ainda na publicação, Ramagem criticou o ex-juiz pela mudança repentina de partido. “Ao se filiar a partido para disputar a Presidência, larga todos sem qualquer explicação deixando gastos e projetos acordados para trás. No novo partido, combina uma proposta e alega outra, sempre buscando benefício individual. É este o herói para representante de uma sociedade?”, questionou.

Embora Moro esteja no União Brasil, o partido já declarou que ele não será candidato à presidência pela legenda. Além disso, uma ala significativa proveniente do antigo DEM, liderada pelo prefeito de Salvador ACM Neto, sequer queria aceitar a filiação do ex-juiz.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link