AO VIVO: Lula fala em evento na Espanha

Atualizado em 18 de novembro de 2021 às 8:49
Lula discursa em evento na Espanha
Lula discursa em evento na Espanha. Foto: Reprodução

Lula participa nesta quinta (18) de evento na Espanha. O seminário “cooperação multilateral e recuperação regional pós-Covid 19″ recebe o ex-presidente para discursar. O evento ocorre em Madri e é organizado pelo CAF (Common Action Forum), na Casa América.

Leia também:

1 – Vexame histórico: Jovem Pan News marca 0,0 de audiência

2 – Bolsonaro reclama de comparação de sua viagem com a do petista

3 – Eduardo Leite admite que ligou para Doria para dar recado do governo Bolsonaro

Lula na Europa

Lula está na Europa desde a última quinta (11). O presidente já passou pela Alemanha, onde se encontrou com o futuro chanceler da Alemanha, o social-democrata Olaf Scholz. Também teve reunião com Martin Schulz, liderança social-democrata no país.

Logo depois, o petista partiu para a Bélgica. Lá, encontrou Josep Borrell, vice-presidente da Comissão Europeia e Alto Representante da União Europeia para Relações Exteriores. Também se reuniu com a líder sindical internacional Sharan Burrow, secretária-geral da Confederação Sindical Internacional. Ele também discursou no Parlamento Europeu, em Bruxelas. O DCM TV cobriu o evento com exclusividade.

Em seguida, o petista partiu para a França, onde almoçou com Anne Hidalgo, prefeita de Paris. Também recebeu o prêmio Courage Politique, que o DCM acompanhou com exclusividade, nesta quarta (17).  Ontem (18), foi recebido por Emmanuel Macron, presidente da França, como um chefe de Estado.

Lula está na Espanha, onde discursa no seminário. Mais tarde, tem reunião com o premiê da Espanha, Pedro Sánchez.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link