Essencial do DCM – Assessor de Marcos Rogério é investigado por tráfico; ex-empregado dos Bolsonaros abre o bico

Atualizado em 2 de setembro de 2021 às 21:48
Essencial do DCM – Foto: Thumb/Youtube DCM

Marcos Rogério e ex-empregado dos Bolsonaros são o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as últimas notícias e conversa com o jornalista Victor Gaspodini.

Leia também

1- Ex-funcionário dos Bolsonaros diz que era mantido em condições análogas à de escravidão

2- Rosa Weber mantém quebra de sigilo de Allan dos Santos

Marcos Rogério

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) é o mais barulhento da tropa de choque bolsonarista na CPI da Covid.

Em praticamente toda sessão do colegiado, ele diz haver uma “guerra de narrativas” sempre que se descobre algum rolo envolvendo o presidente.

Acontece que o próprio gabinete de Marcos Rogério está supostamente ligado ao tráfico de drogas.

O assessor do bolsonarista, Marcelo Guimarães Cortez Leite, foi alvo da Operação Alcance, deflagrada na quarta-feira (1º) pela Polícia Federal.

Ele é acusado de envolvimento em um esquema de tráfico de cocaína entre os estados de Rondônia e Ceará.

Rachadinha

Ex-funcionário dos Bolsonaro revela crimes da família do presidente. Marcelo Luiz Nogueira trabalhou durante 14 anos para eles.

Marcelo confessa ter devolvido 80% de tudo que recebeu no gabinete em que foi seu servidor da Alerj: cerca de R$ 340 mil. Todos os assessores de Flávio, e Caluxo, faziam o mesmo.

Segundo ele, a ex mulher de Bolsonaro, Ana Cristina foi quem precedeu Fabrício Queiroz e era a encarregada de recolher as rachadinhas.

Após a separação de presidente e Ana Cristina, Flávio e Carlos teriam assumido a responsabilidade do recolhimento dos valores dos funcionários de seus gabinetes.

Laranja

Marcelo acusa Ana Cristina. ex-mulher de Bolsonaro, de ter formado todo seu patrimônio, estimado em 2020 em R$ 5 milhões, usando uma série de laranjas.

Segundo ele, a Mansão em que ela mora atualmente em Brasília, não foi alugada, como ela conta, mas comprada por meio de dois laranjas.

O objetivo seria não chamar a atenção da imprensa para a compra de mais um imóvel de luxo.

Confira a live abaixo: